Apresentação do blog!!

Oie, sejam bem vindos ao nosso blog, Chiclete de Framboesa!!
Bom não sou muito experiente em blogs, mas faço o possível, achei muito divertido então vou postar bastante!
Agora é sério posts, só nas segundas, quartas, sextas e sábados!
Não se esqueça de votar, comentar, seguir!
Aqui você vai encontrar muitas coisas legais!kkk
O blog será do seu jeito, e como diz o nome você vai grudar nele que nem chiclete.
Bom eu vou procurar seguir meus compromissos e vou postar sobre tudo!
Então continue lendo e vai encontrar coisas diferentes!
Me esqueci de avisar vou fazer testes, postar sobre famosos, e fazer os posts da semana.
Vai estar tudo diferente pra quem procura algo muito simples, vai seguir parecido pq não sei muito disso, mas vou dar o meu melhor!
Agora segue lendo, e ache o que precisa!!
Bjs, da chiclete de framboesa!!






domingo, 15 de julho de 2012

Férias!!!

InfluenceOie meus docinhos, assunto férias, porque estou entrando em férias!!!!
Mas do mesmo jeito as férias são dividida em:
Férias de inverno
Férias de julho
Eu estou prestes a entrar em férias do colégio, mas antes disso vou ter que estudar bastante porque justo no meu último dia de aula a minha Professora marcou prova que vai valer nota em duas matérias!!!!:(
Quase todas as férias eu vou para Porto Alegre, vou visitar um montão de pessoas e aproveito para ir nos shoppings de lá e comprar um monte de coisas novas!!!
O que você faz nas férias:
Viajar
Brincar
Passear
Não fazer nada
Ir para campanha
Ir ao shopping

Você prefere ficar com:
Amigos
Família
Vizinhos
Sozinha
Todos
Lindinhos porfavor comentem e me digam o que vocês preferem!!
Bjks!!!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário