Apresentação do blog!!

Oie, sejam bem vindos ao nosso blog, Chiclete de Framboesa!!
Bom não sou muito experiente em blogs, mas faço o possível, achei muito divertido então vou postar bastante!
Agora é sério posts, só nas segundas, quartas, sextas e sábados!
Não se esqueça de votar, comentar, seguir!
Aqui você vai encontrar muitas coisas legais!kkk
O blog será do seu jeito, e como diz o nome você vai grudar nele que nem chiclete.
Bom eu vou procurar seguir meus compromissos e vou postar sobre tudo!
Então continue lendo e vai encontrar coisas diferentes!
Me esqueci de avisar vou fazer testes, postar sobre famosos, e fazer os posts da semana.
Vai estar tudo diferente pra quem procura algo muito simples, vai seguir parecido pq não sei muito disso, mas vou dar o meu melhor!
Agora segue lendo, e ache o que precisa!!
Bjs, da chiclete de framboesa!!






sexta-feira, 29 de junho de 2012

Colégio!!


Oie meus fofinhos, hoje vou falar do que é o meu colégio, nós deviamos entrar em greve, enquanto o bar não apresenta-se comidas mais descentes, os banheiros mais limpos e organizados...
Só pra deixar claro meu problema não é com a professora, o ano passado nós tinhamos um problema com uma professora,a professora de inglês mas esse ano ela está bem melhor ela conta piada, deixa a gente mexer nos Ipads, copia bem pouquinho.
Bom nós temos uma professora de artes, ela é muito divertida, quase todo mundo adora ela, ela é a única prof q eu conheço que deixa conversar em quanto trabalha.
O nosso professor de educação física nem se fala, é a melhor matéria depois de esporte, ele é muito divertido mas enrola muito antes de dar a atividade, nós jogamos muito queimada, volei adaptado, handebol, a última aula é livre...
Já os lanches lá do colégio, nós deveriamos entrar em greve, o pastel vem enfarinhado, a mini pizza vem com puro molho, o cachorro-quente tem salsicha muito ruim e catchup e maionese com qualidade, os refris eles cobram muito e eu acho mesmo é que eles deveriam contratar é mesmo u padeiro...
Os banheiros de lá não são tão sujos, mas podia melhorar pq o primeiro banheiro o wc não tem tampa e os outros quase nunca vou pq o wc sempre fica mijado, sem ofensas a quem faz isso e pelo pouco de falta de educação mas todos os outros wc sempre estão mijaos, nem para ter um cheirinho principalmente quando  os alunos fazem o número 2 que todo mundo sabe o que que é....
Meu colégio tem muitas salas,a sala dos professor, a sala de informátic a sala de artes, a sala do nível A, do nível B, das 3 primeiras,das 3 segundas, das 2 terceiras, das 2 quartas, das 2 quintas,mais 4 salas, a biblioteca, o audio, a portaria, a sala de vídeo, a sala dos espelhos, o ginásio, a tesouraria, a secretaria, as 2 salas das coordendoras,  a da diretora, e a da coordenadora da manhã, tem um teatro,e uma capela....
Esse é meu colégio ele é muito diferente dos outros, me diga como é o seu....
Bjks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário